23 dezembro, 2009

Nokia 5530 - Me dei um de presente...

Para completar o dia, falando um pouco de TI.

Acabei de largar o meu HTC. Ô celular lento do cão. Agora, aproveitei meus créditos e peguei um Nokia 5530.  Por enquanto, estou adorando. Tudo bem que a Nokia nunca teve a melhor interface homem-máquina. O touch dele é bem legal. Sensível. 4Gb de cartão. Câmera com 3.2Mp e flash.
O software para reconhecer escrita até que é bem legal para um celular. Wi-Fi com boa conexão. Navegador bem legal. E o mais importante, o Symbian S60 5.0. Ou seja, não trava como o Windows Mobile.

5 comentários:

  1. Mexi num trem desse ontem... Detestei o touch dele... tem que enfiar o dedo na tela pra funfar!

    ResponderExcluir
  2. Desisti eu não tinha desistido não. Mas pelo jeito vai demorar e como toda 1ª versão dá problema, vou esperar...

    ResponderExcluir
  3. Quanto à touch screen do 5530 não funcionar, vc deve ter pegado um detonado. O meu funciona legal.

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual a sua operadora, mas na Claro pelo menos já chegou, custando caro por sinal.

    ResponderExcluir