07 março, 2010

Iron Maiden - The Final Frontier

 
O nome do álbum é sugestivo: The Final Frontier (a fronteira final). O que vem pela frente, não dá para imaginar. Espero que seja um álbum diferenciado dos últimos, álbuns os quais não sou necessariamente o maior fã do mundo (embora seja um grade fã da banda - quem quiser, pode ver as fotos da minha coleção no Orkut - ainda faltam os bootlegs).

Mas como eu dizia, o nome é sugestivo pois todos os fãs (não) aguardam o momento em que Steve Harris anunciará o encerramento de sua carreira e a da banda. Embora eu não acredite muito nisso pois, um cara que gosta da sua empresa (Iron Maiden é uma Holding) e que fez da mesma um negócio extremamente rentável, não vai ser tão louco de fechar esse negócio. Embora a morte do MJ tenha dado mais lucro que o terceiro terço de sua carreira.

Podemos esperar algo inusitado em matéria de arte de capa também, como se pode perceber pelo poster da turnê. Algo entre um Alien, Predador e Eddie. Particularmente, prefiro as artes do Riggs, mas tudo bem. Não adianta conjecturar. Vamos esperar e ver o que vem pela frente. Sei que devo preparar meus bolsos.

E todos os fãs também, pois como visto no poster acima, já está anunciada o início da turnê mundial, com os braços americano e europeu já com pré-venda de ingressos. Mais detalhes em: Iron Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário